Imagem Institucional

TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO POSSO SOLICITAR A TROCA?

Para solicitar a troca é bem simples, só Clique aqui, e preencher os dados conforme solicitado, além de seguir as demais instruções.

Se houver alguma dificuldade ou impedimento para realizar o procedimento é possível nos contatar através do whatsapp (11)93091-3679.

Política de Trocas e Devoluções

Na Consciência Jeans, queremos que sua experiência de compra seja sempre tranquila e satisfatória!

Por isso, elaboramos uma Política de Trocas e devoluções , pronta para atender você caso ocorra algum imprevisto.

Pedimos que você leia atentamente as informações a seguir. Se você tiver alguma dúvida ou não concordar com algum ponto, entre em contato conosco antes de finalizar sua compra.

Em que casos posso realizar a troca?

Você pode solicitar a troca de um produto nas seguintes situações:

Defeito de fabricação: Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de garantia legal ou contratual.

Produto danificado no transporte: Se houver qualquer avaria visível no momento do recebimento.

Produto em desacordo com o pedido: Quando o item recebido for diferente do solicitado no ato da compra.

Compras realizadas no atacado (CNPJ x CNPJ) não se enquadram no Código de Defesa do Consumidor. Portanto, não há direito de arrependimento para pedidos realizados online. Trocas são aceitas apenas em casos de defeito de fabricação ou erro no envio, conforme condições descritas nesta política.

É importante que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso, e com a embalagem original (quando aplicável)

Consigo trocar na loja física?

Compras realizadas pelo site Não poderão ser trocadas na loja física. Todo o processo será feito online ou via contato com nosso atendimento.

Como posso solicitar a troca?

Para realizar a troca, Clique aqui ou entre em contato por WhatsApp:

(11) 93485-6667
(11) 93091-3679
Para mais informações.

Como funciona e quanto tempo pode durar o procedimento de troca?

Após a solicitação de troca pelo link, ele será aceito ou rejeitado e notificado (até 2 dias úteis)!
Assim que for aceito, você receberá um código em seu e-mail (logística reversa) para realizar o envio da peça para nós via correios.
As peças enviadas para troca DEVEM ESTAR DEVIDAMENTE EMBALADAS, COM ETIQUETA E ACOMPANHADAS DO DOCUMENTO FISCAL.
Após o recebimento das peças em nossa unidade, elas passam por análise e, posteriormente, entramos em contato com a devolutiva e novo questionamento sobre o procedimento (vale compras, estorno ou troca), este processo pode demorar até 10 dias úteis.

Observações e considerações importantes:

CASO A PEÇA ENVIADA PARA TROCA INDIQUE SINAL DE: uso, má conservação ou outras avarias detectadas pela análise do setor de qualidade, a empresa se resguarda o direito de envio imediato para o remetente, inviabilizando a troca e encerrando o processo!

Na Consciência Jeans, buscamos oferecer a melhor experiência de compra. Confira nossas opções de pagamento!

Imagem Institucional
Imagem Institucional

ATENDIMENTO POR TELEFONE

Nosso horário de atendimento:
Segunda a quinta: 7h às 17h30
Sexta: 7h às 17h
Sábados: 8h às 12h

SP: (11) 2081-3333

ATENDIMENTO POR EMAIL

Envie sua mensagem que em breve retornaremos o contato