Parabéns! Você atingiu a quantidade mínima do pedido!

Faltam 12 peças para você atingir a quantidade miníma do pedido!

Formas de Pagamento

Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

 

Depósito bancário: Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail e na página de confirmação do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual referência. Para efetivar seu pedido, basta dirigir-se ao banco indicado e efetuar o depósito, fornecendo os dados de nossa conta corrente e o valor de sua compra conforme indicado pela página de confirmação do pedido.

Importante: Os pedidos serão liberados após o desbloqueio dos valores na conta corrente. Depósitos em cheque ou em caixa expresso podem levar mais de 2 dias úteis. Para facilitar a identificação, é obrigatório o envio do comprovante para nosso email: sac@conscienciajeans.com.br.

 

 

Descontos para o boleto bancário:

  • Para compras acima de R$ 1000,00 - desconto de 10%. (sob a mercadoria)
  • Após a Confirmação de seu pagamento seu pedido será despachado em até 2 dias úteis.

 

Cartão de Crédito

Aceitamos as seguintes bandeiras nacionais: VISA, American Express, HiperCard, Mastercard e Diners.

 

Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, ao finalizar um pedido em nossa loja uma janela abrirá automaticamente no ambiente da administradora do cartão de crédito. Digite seus dados para que a venda possa ser Pré-Autorizada. A Pré-Autorização só gerará a cobrança efetiva em sua fatura depois de Confirmada.

 

A Confirmação é realizada após a análise de crédito e das informações do titular do cartão de crédito e visa a sua segurança nas transações bem como a segurança de nosso estabelecimento. Em alguns casos, por exigência das administradoras, entraremos em contato por telefone para confirmação de seus dados e ou solicitação de cópia de alguns documentos. Esta análise pode levar até 2 dias úteis após a realização do seu pedido.

 

Importante:

  • Não aceitamos cartões de crédito cujo titular seja diferente do titular do cadastro.
  • Todas as operações, mesmo as Pré-Aprovadas pelas Operadoras estão sujeitas a análise e aprovação de crédito.
  • Nosso processamento, análise e aprovação da transação é terceirizado e de responsabilidade da empresa Getnet
  • Aceitamos somente cartão de crédito emitido no Brasil. Não aceitamos cartão de débito.

 

Em caso de pagamento via Boleto Bancário e na falta de um dos itens do pedido iremos optar:

  • 1) Ou pela substituição do produto em falta por outro de igual valor;
  • 2) Ou pela geração de um crédito para utilização em sua próxima compra;
  • 3) Ou pelo estorno do valor referente ao produto em falta através de depósito em sua conta corrente;
  • 4) Ou pelo cancelamento de seu pedido e estorno de todo o valor através de depósito bancário em sua conta corrente.

 

Em caso de pagamento via Cartão de Crédito:

  • 1) Ou, pela confirmação da transação com substituição do produto em falta por outro de igual valor;
  • 2) Ou, pelo cancelamento da Pré-Autorização, estorno da transação e cancelamento do Pedido.

atendimento por telefone

Nossos horários de atendimento são: Segunda à quinta 7h às 17h30, Sexta das 8h às 17h e aos Sábados das 8h ao 12h

SP: (11) 2081-3333
X FECHAR

Deseja continuar comprando?

X FECHAR

    Escolha o tamanho

      Este produto também pode ser retirado na loja
      300000