Parabéns! Você atingiu a quantidade mínima do pedido!

Faltam 12 peças para você atingir a quantidade miníma do pedido!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

OBSERVAÇÃO: A troca ou a devolução de pedidos, não será possível para clientes de Atacado ou clientes de CNPJ, pois não se aplica a regra de consumidor, a não ser que exista alguma divergência ou desacordo comercial.

As devoluções com finalidade de "Troca" ou de "Devolução" da(s) peça(s) adquirida(s) devem ser realizadas através da nossa plataforma "MINHA TROCA", conforme as orientações abaixo:

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

A opção de devolução/troca só é válida para compras efetuadas na Consciência Jeans.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com cabides, etiquetas das referências e deve estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
  • O produto deve estar em perfeito estado.
  • Para nos enviar os produtos você pode usar a mesma embalagem que recebeu, basta colar uma nova etiqueta de destinatário conforme as orientações que você receberá por email.
  • Arcamos apenas com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo do frete corre por conta do cliente, envio e reenvio.
  • Ao efetuar um pedido no site utilizando um Cupom de Troca, e caso seja necessário efetuar uma nova troca não arcamos com os custos, pois é considerado troca da troca. Não há devolução de valores para pedidos feitos com Cupons de Troca.
  • Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria ou marca.
  • A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, sendo a Consciência Jeans responsável pelo frete ida e volta.
  • Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca: sac@conscienciajeans.com.br
  • O email enviado deve constar as explicações detalhadas dos motivos. Estes motivos são fundamentais para a ANÁLISE TÉCNICA e só eles serão considerados, não sendo aceitos motivos posteriores. Informe também o número do pedido e a(s) referência(s), cor(es) e tamanho(s) da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s).

Devolução por desistência ou arrependimento:

A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na Consciência Jeans.

Para solicitar a devolução, utilize a plataforma "MINHA TROCA" em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

  • Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela Consciência Jeans. Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 7 (sete) dias corridos e informe ao atendente o código de postagem.
  • Neste caso o envio do produto será custeado pela Consciência Jeans.
  • Ao recebermos as peças em devolução elas seguem para análise de qualidade. Este processo pode levar até 5 dias úteis após o recebimento da devolução;
  • No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
  • Não realizamos devolução parcial do frete em caso de devolução parcial de um pedido.

Devolução por DEFEITO:

A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na Consciência Jeans.

Em caso da peça apresentar algum defeito, o cliente pode utilizar a plataforma "MINHA TROCA" para solicitar a troca/devolução do produto ou entrar em contato com o SAC via e-mail: sac@conscienciajeans.com.br, o e-mail deve conter:

  • O motivo da troca/devolução
  • Fotos do defeito para análise
  • Número do pedido e número do CNPJ/CPF do cliente.

IMPORTANTE:

A Consciência Jeans se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;

Para usar seu VALE:

  • Você precisa fazer "login" na sua conta, antes de finalizar sua compra;
  • O vale está associado ao CPF ou CNPJ do titular do pedido e não poderá ser utilizado em outros cadastros;
  • Na etapa "PAGAMENTO", clique em "ADICIONAR VALE PRESENTE".
  • Insira o código do vale no espaço disponível e clique em "ADICIONAR".
  • Exemplo código de VALE: XXXX-YYYY-ZZZZ-YYYY
  • Período de até 60 dias corridos para uso do VALE

Posso trocar fora do prazo dos 7 dias corridos?

Sim. De 7 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Consciência Jeans, faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente. De qualquer forma o cliente deverá enviar um email com a solicitação para que receba todas as orientações para o envio. Neste caso o cliente também receberá um cupom de crédito para efetuar a troca pelo site. O Cupom de crédito tem validade de 60 dias corridos para ser utilizado

Consigo trocar na Loja Física?

Em casos de compras pelo site, nós não realizamos a troca na loja física.

atendimento por telefone

Nossos horários de atendimento são: Segunda à quinta 7h às 17h30, Sexta das 8h às 17h e aos Sábados das 8h ao 12h

SP: (11) 2081-3333
X FECHAR

Deseja continuar comprando?

X FECHAR

    Escolha o tamanho

      Este produto também pode ser retirado na loja